Relógio digital lusitano

quarta-feira, 3 de março de 2010

Cada um se defende como pode (essa é pra vc "holandesa")

A Natureza é sábia.
A formiguinha se defende injetando ácido fórmico através da ferroada.
O veneno da jararaca pode necrosar tecidos da vítimas de sua picada.
O gambá esguicha uma substância, através de uma glândula odorífera, com odor não muito agradável.
Estava eu no supermercado e resolvi dar uma paradinha nas compras e tomar um capuccino, que por sinal é delicioso. Idoso que sou caminhei calmamente até o caixa da cafeteria. Duas "holandesas" se aproximaram lepidamente do caixa pelo outro lado. Obviamente chegaram antes do idoso. Gentileza? Que gentileza? Foi-se o tempo onde a educação de berço ensinava os jovens a respeitarem os mais velhos.
As duas levaram 9min37s, cronometrado por mim, para fazer o pedido e efetuar o pagamento. Só não ficaram mais porque usei minha arma predileta.
Sutilmente virei-me para apreciar as revistas do display e puff... Liberei metano e cia. Como diria um sobrinho - Foi um bufante.
Logo, as narinas das "holandesas" ficaram indefesas, o que as fez sair rapidinho do local...
Se cruzarem comigo em alguma fila, já sabem: CUIDADO COM O VELHINHO.

Um comentário:

  1. Pai pelo amor de qq coisa .. kkkkkkkkk..quem te conhece conhece bem o poder do gas metado e cia .. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir