Relógio digital lusitano

quarta-feira, 10 de março de 2010

O fascínio pelos números redondos (essa vai pra vc Paulinho)

Já dizia o Dunha - O único número redondo que conheço é o zero, se juntarmos dois zeros na horizontal teremos o símbolo do infinito, se juntarmos dois zeros na vertical teremos o número oito.
Já o Pereba costuma chamar de redondo números do tipo 1, 10, 20...
Perguntei porque ele considera o 1 um número redondo. Ele respondeu - Alguém comemora 19 dias de namoro? Eu comemoro 1 mês de namoro, 1 ano de casamento, 10 anos de estabilidade no meu emprego, 20 anos de cadeia, 30 anos do último campeonato ganho pelo meu time, 40 anos do homem na Lua, 50 anos de vida etc.
Esse Pereba sabe das coisas...
Lembrei dele quando vi o meu blog se aproximar de 1.000 acessos!
Acho que vai ser hoje!
Quem será o nobre colega que terá essa honra?
Deixei o blog programado para o seguidor número 1.000 . Ao acessar haverá uma descarga de fluidos positivos.
Seja você o felizardo, sinta essa emoção e passe o dia feliz.
Por que tanta excitação por esse número? Por que não dar pulos quando chegar a 987 acessos?
É o fascínio do número redondo.
Não é a toa que a propaganda insiste no "desce redondo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário