Relógio digital lusitano

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Histórias do Joãozinho - parte 45 - Vizinha (essa é pra vc Pedro)

A vizinha

Joãozinho estava lavando o carro quando parou o caminhão de mudança na casa ao lado.
Em seguida parou um carro e dele desceu uma morena maravilhosa com o seu poodle.
Joãozinho, folgado como sempre, foi logo cumprimentando:
-BOM DIA!
E ela:
- Oi, sou a Vera, sua nova vizinha, tudo bem?
Joãozinho emendou:
- Seja benvinda. Eu sou o famoso Joãozinho, aquele das piadinhas. Se precisar de qualquer coisa, é só falar.
Ela agradeceu e tratou de cuidar da mudança.
No final da tarde ela toca a campanhia da casa do Joãozinho.
Ele atende todo pimpão.
Ela diz:
- Estou com uma vontade louca de me divertir, de me embebedar, de transar a noite toda.....você esta ocupado esta noite?
E ele:
- ESTOU TOTALMENTE LIVRE, SOU SEU ESCRAVO.
E ela:
- Então você pode tomar conta do meu cachorrinho?

3 comentários:

  1. se ferrou o coitado do joãozinho..
    agora se fosse eu tomaria conta do cãozinho, e cobraria dela depois...kkk

    Marquinhos

    ResponderExcluir
  2. Deve ter outra parte dessa porque o Joãozinho nunca se ferra! rsrs
    Heitor

    ResponderExcluir