Relógio digital lusitano

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Histórias do Joãozinho - parte 29 - Minhoquinha (essa é pra vc Encantado)

Minhoquinha

Joãozinho, também conhecido como Príncipe Encantado, encontra Branca de Neve e pergunta:
- Quer casar comigo?
- Claro majestade.
Joãozinho tira o cacete pra fora e pergunta:
- Você sabe o que é isto?
- Sim Majestade, é o seu belo pênis.
- Branca de Neve, você não serve para ser minha esposa. Quero uma mulher inocente.
Mais adiante Joãozinho encontra a Cinderela e pergunta:
- Quer casar comigo?
- Claro que sim, alteza.
De novo Joãozinho mostra-lhe o cacete e pergunta:
- Você sabe o que é isto?
- Seu pênis, viril Príncipe.
- Cindy, você não serve pra mim. Exijo uma mulher casta.
Agora é a vez de Chapeuzinho Vermelho. Joãozinho pergunta:
- Quer casar comigo?
- Claro Alteza.
Sem demora, Joãozinho repete a cena e pergunta:
- O que é isso?
- Isso é uma minhoquinha, responde Chapeuzinho.
Maravilhado com a inocência de Chapeuzinho Vermelho, Joãozinho casa-se com ela.
Na noite de núpcias Joãozinho mostra o cacete para Chapeuzinho e fala:
- Minha pequena e inocente criatura, isto aqui é um pênis, meu amor.
- Não, meu Príncipe. Isso é uma minhoquinha. PÊNIS É O DO LOBO MAU!
Nooooooooooooooooooooooooooooooooooossa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário