Relógio digital lusitano

domingo, 9 de maio de 2010

Histórias do Joãozinho - parte 24 - Filho trocado (essa é pra vc Juquinha)

Filho trocado

Mariazinha, no leito de morte, sussurra um segredo para o Joãozinho.
- Joãozinho, tenho uma confissão a fazer. O Juquinha não é seu filho.
- Tudo bem, Mariazinha.
- Como assim? Você não entendeu. Eu disse que você não é o pai do nosso filho.
- Eu entendi perfeitamente.
- Passei a vida inteira atormentada com esse segredo e você nem se abala?
- Pois eu também tenho uma confissão a fazer Mariazinha. O Juquinha também não é seu filho.
- Impossível. Eu o carreguei 9 meses na barriga e dei a luz na maternidade.
- Exatamente, Mariazinha. Lembra do dia que você me pediu para trocar o Juquinha, que estava todo cagado? Pois eu o troquei por um limpinho que estava ao lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário