Relógio digital lusitano

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Penico auricular (essa é pra vc tecla mute)

Foi só o calor dar uma trégua, o céu ficar nublado, e lá fui eu para a minha caminhada pelo bairro.
Sempre olhando para o chão a fim de evitar as minas terrestres deixadas pelos cachorros e suas cadelas...
Cruzamento da Morumbi com Sto Amaro, sinal fechado e... o inevitável... gente falando (berrando) ao celular, fulano explicando para beltrano que o atacante que fez o gol estava impedido, candinha contando as últimas do BBB...
Einstein tinha razão, a relatividade, a curvatura espaço-tempo... A espera no farol parecia uma eternidade.
Cadê a tecla MUTE?
Foi quando lembrei da genial invenção (ainda em fase experimental): o brinco penico (já vem com válvula Hydra).
Como o festival de dejetos não parava e me acompanhou até a Loja do Real, perguntei ao vendedor se ele não tinha o tal adereço auricular. Pasmo, ele me perguntou pra quê?
Chegando em casa, o jeito foi limpar com cotonete mesmo...

Um comentário:

  1. Sabe de uma coisa? Enquanto esse excelente aparelhinho não chega, que tal fazer um controle e se desligar do ambiente? Funciona. Temos capacidade de selecionar diferentes assuntos.Experimente!

    ResponderExcluir