Relógio digital lusitano

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Histórias do Joãozinho - parte 50 - (essa é pra vc José Carlos)

ZERO À ESQUERDA

Um zero à esquerda é uma pessoa sem importância.
in http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx?pal=ep%u00edlogo

Será?

Quem desmente isso é o Joãozinho, na época em que trabalhava na recepção de um hotel.

Foi assim:

Uma executiva de uma multinacional, fez a sua primeira viagem de negócios e hospedou-se no hotel do Joãozinho.
À noite sentiu-se sozinha e com uma sensação de liberdade que nunca havia sentido antes.
Olhou os folhetos que estavam próximo ao telefone e decidiu ligar para um garoto de programa.

- Alô! atendeu uma voz masculina marcadamente sensual.
- Alô. Eu preciso de uma massagem... Não, espera! Na realidade o que eu quero é SEXO! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora! Estou falando sério! Quero que dure a noite inteira! Estou disposta a fazer de tudo, participar de todas as fantasias que você inventar. Traga tudo o que tiver de acessórios, algemas, chicotes, pomadas, vibradores, e quero ficar a noite inteira trepando e fazendo de tudo! Vamos começar passando geléia no corpo um do outro, depois vamos nos lamber mutuamente até o gozo, quero que você me grude na parede... estou disposta a fazer de tudo e topo todas as posições: frango assado, rã com câimbra, canguru perneta, folhinha-verde, vaca atolada, saquinho de chá, helicóptero... Ou você tem alguma idéia mais tesuda? O que acha?
- Bem, na verdade me parece fantástico. Mas aqui é o Joãozinho da portaria do hotel. Para fazer chamadas externas a senhora precisa discar o número zero primeiro!!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário