Relógio digital lusitano

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Histórias do Joãozinho - parte 46 - Cortadora de salame (essa é pra vc José Carlos)

Cortadora de Salame

Joãozinho arrumou emprego em um frigorífico.
Uma semana depois, conversando com a Mariazinha, ele fala:
- Querida, tenho que lhe fazer uma confissão.
- O que foi Joãozinho?
- Nem sei como lhe dizer...
- Fala logo homem de Deus.
- Estou com uma vontade louca de enfiar o pinto na cortadora de salame.
- Que horror! Você precisa consultar um psicólogo urgente.
- Tenho vergonha. Pode deixar que eu vou me curar sozinho.

Dias depois Joãozinho chega em casa cabisbaixo e a Mariazinha, preocupada, pergunta:
- Aconteceu alguma coisa no serviço?
- Sim. Lembra que eu comentei com você que estava com uma compulsão de meter o pinto na cortadora de salame?
- Sim, e você não quis consultar um psicólogo.
- Pois é, devia ter te escutado.
- Oh, não! Você não fez isso!
- Sim, eu fiz!
- Meu Deus, o que aconteceu?
- Fui despedido.
- Mas, e a cortadora de salame?
- Foi despedida também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário