Relógio digital lusitano

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cliente e freguês - continuação (essa é pra vc Dinorah)

9 anos de Santa Madalena

Hoje, como acontece quase todos os dias, fomos almoçar na padaria.
Lá estavam a Wilma, o Wagner, a Renata, a "Gelinho", a Soninha, tanta gente feliz, nos recebendo com sorriso e alegria.
Após o almoço, que estava delicioso (pena que acabou a polenta), degustei um capuccino, preparado com esmero pelo Lucas. Foi quando ele me informou que a padaria estava comemorando 9 anos de existência.
Noooooooooossa, parece que foi ontem!
Enquanto a Rose me atendia no pedido do lanche da noite, a Paula se aproximou e explicou que, como somos fregueses, a Sta Madalena estava nos ofertando um bolo inteiro. Eeeeeeeeeeeeeba! Também agradecia a nossa fidelidade para com eles.
De volta ao lar, enviei um email parabenizando a empresa.
Logo depois recebi a resposta da Dinorah agradecendo o carinho que nós dispensamos aos funcionários, a frequência diária e a forma elegante como nos apresentamos na loja!
Ela encerrou o email citando "Graças a clientes como vocês é que chegamos a fazer 09 anos".
E eu completo "Diferenciar o freguês do cliente, ter o foco no consumidor, e agir como aconteceu hoje, faz com que a gente se sinta em casa".

Um comentário:

  1. Para aqueles que querem conhecer a Santa Madalena, a Dinorah e equipe, eis o site:
    http://www.santamadalenapaes.com.br/default.asp?link=Home

    ResponderExcluir