Gente metida a besta
Joãozinho vai ao Encontro dos Formandos de 1980 da FAPONE.
Bate papo com o Juquinha, o Mário e o Dunha. Alguns drinques depois ele vai ao banheiro.
Os amigos conversam sobre os filhos.
Juquinha diz:
- Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma empresa. Estudou, se formou em Administração,foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele.
Mário diz:
- Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim. Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um amigo, também na semana passada, ele deu um avião 737 de presente.
Dunha diz:
- Parabéns! Meu filho também ficou muito rico. Ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias. Ele construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele.
Joãozinho volta do banheiro, vê a conversa animada e pergunta:
- Qual é o assunto?
Juquinha diz:
- Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos. E o seu, o que ele faz?
Joãozinho diz:
- Meu filho é garoto de programa, dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas.
E os amigos disseram:
- Nossa que decepção para você!
E o Joãozinho:
- Que nada, ele é meu orgulho! É um grande sortudo! Ele fez aniversário na semana passada e ganhou uma casa na praia com 500 metros quadrados , um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três viados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário